IMG_20180327_1507455017 imagesIMG_20180327_1505362657 imagesIMG_20180327_1427128877 images

PÁSCOA 2018

Em 27 de março, às 14h houve na sede da Associação Beija Flor, a encenação da Paixão de Cristo, realizada por nossos pequenos pacientes que compõem o grupo do Coral e Artes. O mesmo teve como narradora a Professora do Coral Mônica Rodrigues e figurinista a Professora do Artesanato Cristina Fraga. Foi sem dúvida, uma linda festa, na qual os Diretores Elyne Lacerda, Eliene Bonfim, Elaine Libório, Lúcia Duarte juntos com os funcionários, pacientes e familiares puderam apreciar belíssimas cenas.

Semana do Paciente Fissurado 2015….16 imagesSemana do Paciente Fissurado 2015.16 imagesSemana do Paciente Fissurado 2015…16 images

Semana do Paciente Fissurado 2015

A Semana do Paciente Fissurado deste ano aconteceu nos dias 10, 11, 12, 13, 14 e 15 de agosto. Tivemos o lançamento da nova logomarca da Associação Beija Flor e a Reinauguração da Sede da Associação Beija Flor e da FUNFACE. Dias 14 e 15 de Agosto tivemos no Shopping Rio Mar, ação de Sensibilização da Sociedade em prol dos Fissurados e Exposição de fotografias de pacientes fissurados: “Sorrisos que iluminam”.